Acho que já disse a mim mesmo várias vezes para acordar. Acordar e olhar em frente. Já chega, sabes?...já chega, mas continuo preso aqui. Preso a ti. Não posso fechar os olhos, tu apareces. Não posso deixar de ouvir, ouço a tua voz. Não posso ficar sem te ver, porque inconscientemente procuro-te por toda parte!...È de loucos! Não é normal! Não é normal estar a sofrer desta maneira, ter que fingir que está tudo bem! Ter que, mesmo que por momentos, fazer transparecer a imagem de que dentro de mim, já não consta a tua presença. CHEGA! chega de sofrer!...Estás aí?...a minha voz ecoa por aqui fora, estou sosinho outra vez...
Tento fazer com que a tua imagem nao volte. Não penso...não vivo...não sou eu...Estás aí?...ajuda-me.
Tira-a da minha cabeça! Tira-a dos meus olhos...NÃO! JÁ NÃO ÉS A MENINA DOS MEUS OLHOS! acabou...gostas? Dá-te prazer ver-me assim? Caído, sem forças, implorando para que o esquecimento faça com que não me corrompas mais...Gostas? Já não sou eu quem tu vês. Sou outro. Sou aquele que sonha com o dia em que já nao vais la estár, aquele que agora............agora se prepara para se transformar em quem nunca foi.
Sentes?...sentes como estás a sair de mim?
Sentes?...sentes como te estou a tirar de mim?
é bom que sintas. Não vai ser bonito...
Fair enough? you decide.....
Não me quero aprofundar demais sobre os assuntos aqui tratádos, apesar de saberes a minha opinião,essa grande interrogação do blog é muito interessante: "...Serão fonte de vida, ou de ilusão?"
ResponderEliminarAndré Pereira