quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desvanecendo...

Agora que ela desapareceu de vez, agora que ela desapareceu do único sitio onde a podia ver quando não a vejo pessoalmente, não sei como vou conseguir seguir em frente...o impacto desse desaparecimento foi algo inexplicável! Como que se tivesse tomado um explosivo em forma de comprimido e ele rebentasse cá dentro.
Chorei...e parei. Olhei para o relógio : "23.43" Fuck! Quero voltar a sonhar!

Alguém algures disse "dependência do que se sente e consequente relativizar e subvalorizar das outras coisas – enquanto esse sentimento é satisfeito, sentimo-nos muito bem, satisfeitos, contentes, hiperactivos, capazes das maiores tropelias do mundo! Nunca se nos esgota a força, a energia, o optimismo.

Até um simples sorriso, um simples piscar de olhos da pessoa que amamos faz com que um dia de chuva pareça menos horrível…"

É tudo tão bonito naquela fase inicial. Onde se descobre a pessoa. Quando se tenta conquistar...
Mas essa fase, essa parte tão mágica e platónica, acaba no momento em que ouves O "não".

"problema de valores e objectivos: o outro não corresponde aos nossos ideais ou destrói-os por ter alguém, por não nos dar atenção, por não sentir o mesmo"




Se puderem não sofrer por amor...aceitei o meu conselho. Não o façam! Vão desgraçar a vossa vida! Vão perder a vontade de viver.
Vão acabar como eu: um merdas, capaz de nada, a sobreviver à custa de sonhos...sonhos que nunca se concretizarão...

1 comentário:

  1. Não propriamente, gostei de ler o que escreveste, é sentimental e um pouco melancolico. o amor existe, mas magoa-nos uma vezes, mas por outras é a nossa fonte de algeria. Sei o que estás a sentir, é triste e sofredor, ja passei por isso.. acredita que a pior coisa que podes fazer é pensar sempre na mesma coisa, ficas mais embaixo e triste. Sê forte, encara a vida como uma fonte de alegria, vai em frente sem estar constantemente com isso na tua mente, ser feliz é ser livre, procura-o!
    O amor é a coisa mais bonita e existencial que existe, sim é.
    Mas por outras vezes torna-se a pior ilusao de todas, como no teu caso, ouvir um não como resposta destrói-nos, corroi-nos a alma e aquela beleza que tinhamos de sorrir, sei bem o que é.
    Certamente deves ser um Jovem com milhões de encantos e coisas para mostrar a essa pessoa que amas, cheio de amor e carinho. vou dizer-te uma coisa, qualquer pessoa por mais "rude" ou "estranha" que pareça tem sempre um lado mais sensivel, o lado onde o amor toca e é o amor que o preenche e o cativa a despertar-se naquela pessoa.
    Acredito que serás feliz um dia. E não percas essa esperança, um beijinho (:

    ResponderEliminar