quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Levaste-a contigo?

Levaste-a contigo? Onde a escondeste? Não a encontro! Já procurei! Por toda a parte! Ja gritei por ela! Diz-me onde está! Suplico-te! Por favor!...

Perdi a inspiração, perdi o meio de fazer aquilo que gostas...ou gostavas, nao sei...mas quero-a de volta. Levaste-a contigo?
Sei que te perdi, nunca te tive, foste e sempre serás um sonho. o problema é que a inspiração so aparece contigo. Mas agora,nem te tenho, nem tenho o sonho...perdi-te, e perdi-a.
Mas...levaste-a contigo? Tens a certeza? Como é que sabes? AH! Não sabes...
Não me obrigues a voltar a pensar em ti, não me obrigues a ver-te em sonhos, não me obrigues a fechar os olhos e ver-te sorrir...não me obrigues. Não quero sofrer mais.
Estou triste sem ti...nada vale apena...
Gostava apenas que tudo voltasse atras...ao ponto em que nenhum de nos pensaria que eu gostava de ti. Na verdade...faria tudo de manneira diferente.
So quero saber se a tens...se a levaste contigo. Levaste-a?
So quero poder ter a inspiração de volta, para poder criar música, para dpois poder adormecer, e voltar a sonhar, com o melhor sonho da minha vida...TU.

S.

1 comentário:

  1. Ela não deve ter levado a inspiração embora, não toda. Senao não escrevias como escreves... Continua, a inpiração aparece...

    ResponderEliminar